Aeroporto de Fiumicino

segunda-feira, julho 27, 2015



O Aeroporto Leonardo da Vinci, mais conhecido como Fiumicino (Fco), é o maior aeroporto da cidade, e está mais ou menos a 30km do centro de Roma.
Depois de passar pelas formalidades de imigração e pegar sua bagagem, você terá algumas opções para chegar em Roma:
Taxi - Terminal
Os pontos de táxi estão no terminal 1, 2 e 3 e 5 e as corridas são tabeladas. O tempo do percurso é de mais ou menos 40 minutos até o centro da cidade. 

Leonardo Express
    Já o trem expresso "Leonardo Express" que vai direto até Roma Termini, chega na estação em 32 minutos e custa 14,00 euros por pessoa. É uma boa opção para quem está sozinho ou no máximo em 2 pessoas. Já que chegando na estação principal de Roma, (Stazione Termini),  será necessário pegar táxi ou ônibus para chegar até o hotel, hostel, apt etc...

www.terravision.eu
Para quem decidir chegar até o centro de ônibus, a melhor empresa é a Terravision. A passagem custa 4,00 euros se compradas online, e o percurso dura mais ou menos 55 minutos de Fco até Roma Termini. 

Estação Trastevere 
Para quem escolhe a Trastevere, Monteverde, Testaccio como bairros para hospedagem, o melhor modo de chegar, é pegando o trem regional FR1 para a estação Trastevere. São 7 paradas, a passagem custa 8,00 euros e de lá tem o tram n.8 que vai até a Piazza Venezia ou Monteverde em poucos minutos.

Serviço particular 


Com veículos licenciados e legalizados pelos órgãos de transporte de Roma, um dos nossos motoristas irá encontrá-lo no setor de desembarque do aeroporto de Fiumicino. Sabemos o quanto a sua viagem é importante, e queremos contribuir para que seja inesquecível desde a sua chegada! Uma vantagem de escolher um dos nossos apartamentos, é que o motorista irá acompanhá-lo até o encontro com um dos nossos profissionais, responsável pelo seu check-in em português. Caso contrário,  até o destino da sua hospedagem!"
Preços:

Dos aeroportos para o centro de Roma - de 1 a 3 pessoas: €60,00 - de 4 a 8 pessoas €75,00

          Dúvidas ou sugestões? Escrevam aqui nos comentários ou envie um email.
Nos sigam nas redes sociais

Outros posts que você pode gostar:

0 commenti