Casa da Paila

sábado, setembro 26, 2015

Uma solução econômica de hospedagem e ao mesmo tempo um jeito bem legal de conhecer os hábitos locais, é se hospedar na casa de um italiano.
Além da hospedagem, você pode até voltar para o Brasil com algumas palavras a mais no vocabulário de italiano ;)
O apartamento da Paila  fica no 1° andar de um prédio residencial no bairro Flaminio.
O quarto é decorado com um sofá cama de casal, perfeito para até 2 pessoas, 1 mesa de jantar e guarda-roupas.
A cozinha, banheiro e sala de estar serão compartilhados com a dona da casa, a sra Paila,  muito simpática, interessante e receptiva e a cadelinha nina, super dócil. Então recomendamos esse quarto, para quem gosta de animais.
Da casa da Paila até a estação de metrô mais próxima (Flaminio - Piazza del popolo) são 15 minutos de tram. A Piazza del Popolo é no centro da cidade onde está a Via del Corso, então você vai precisar de praticamente 15 minutos para chegar até o centro de Roma.

A sua reserva na casa da Paila inclui:
internet wifi, roupas de cama e banho, secador de cabelos, ventilador/calefação, uso do banheiro, da cozinha e todos os utensílios, atendimento em português por e-mail e telefone ;)
As regras da Casa da Paila:
Acomoda até 2 pessoas em um sofá cama de casal.
Check-in:  14:00 - 23:00. (Flexível)
Check-out:11:00am
A Paila tem uma cadelinha pequena e super dócil.

Aqui estão algumas opniões de hóspedes do Airbnb que se hospedaram na casa da Paila. Se preferir reservar por lá fique à vontade clicando aqui! 

Uzair: We had a great stay at Carolina's place. The room was very comfortable and clean. The host is really friendly and she offered us fruits on arrival which was great. I would highly recommend it.

Nyusha: The apartment was easy to find and cozy. Paila is a very friendly lady who welcomed us with a nice bowl of fruits. We enjoyed our stay very much and can definetly recommand this apartment! :)

Charlotte: Cet endroit était très sympas, près du centre ville. Très propre. Nous avons été très biens reçus. Je vous le recommande !

Loni: Compartilhei o apartamento com Pailla e seu cachorrinho Nina por 20 dias. Foi realmente uma temporada muito boa e agradável. Fui muito bem recebida por Pailla que me fez me sentir como estivesse em minha casa. Sempre procurou me ajudar mesmo com a dificuldade da comunicação pois não falo italiano e ela não fala inglês mantivemos uma relação harmoniosa. Achei o bairro um pouco distante, mas não foi impedimento para que fizesse tudo que havia planejado. Obrigada Pailla pela tua acolhida, carinho, atenção e disponibilidade.

Guilherme: Foi uma experiência muito boa. O quarto não é muito perto do centro histórico, mas o bairro é tranquilo e tem condução fácil, é perto do rio e tem uma ponte que leva ao centro olimpico de Roma e é um belo passeio! O quarto é bonito, limpo e muito agradável. Carolina me deu toda atenção e ajuda, infelizmente não foi possível nos encontrar,mas a sua amiga Paila me recebeu maravilhosamente! Só tenho agradecer. Nina, a cachorrinha, é super tranquila, na realidade só quer saber da dona!

Cosulte disponibilidades e valores por email: info@oiroma.com

 

Outros posts que você pode gostar:

0 commenti