Roma de bicicleta, vamos?

sexta-feira, setembro 16, 2016

Sempre falamos lá no snapchat que um dos jeitos mais legais de conhecer Roma é de bicicleta. O fato da cidade ser quase toda plana (pelo menos o centro histórico) e o uso da bike ser muito comum por aqui, facilita muito para conhecer os principais pontos turísticos, ou se perder por bairros menos turísticos da cidade. 

Foi pensando nisso que fechamos uma parceria com a Wheely Bike Rental & Tour
Eles tem tours super interessantes pela cidade, como Appia Antiga e os aquedutos (mostramos no snapchat essa semana. Já segue? oiRoma), o centro de Roma, tour panorâmico incluindo os terraços que sempre mostramos pra vocês como Gianicolo, Aventino e Pincio e até mesmo um tour noturno pela cidade descobrindo estátuas pela cidade, saindo todos os dias da sede deles pertinho do Coliseu. 

Você também pode alugar bicicletas por hora (€4,00) ou o dia inteiro (€12,00)
E nós super recomendamos dar aquela voltinha nas margens do Rio Tibre, que para o oiRoma é o melhor trecho de ciclovia da cidade. Passando pelo Vaticano, Trastevere e Testaccio. É super seguro e divertido. 

Para os mais aventureiros também tem tours de longa distância, com percursos de até 50km até os lagos de Roma, litoral laziale ou por exemplo do Castelo Gandolfo até o Coliseu, saindo as 08:00 da manhã e retornando as 18:00, com transporte de ida, almoço em tratorias locais e se necessário assistência mecânica e uma bicibleta de reserva. Eles pensam em tudo!

 

Wheely Bike Rental & Tour  tem bicletas de vários tamanhos para a família toda e você pode reservar diretamente do site deles ou indo até a loja que está a 5 minutos do Coliseu. 
Pra quem prefere a bicicleta elétrica também tem! 

Reserve AQUI, mas não se esqueça de colocar o código oiRoma na hora da reserva para ajudar na divulgação do blog. Assim podemos continuar procurando serviços e parcerias bacanas! ;)

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Os idiomas dos tours variam entre italiano, francês, alemão, espanhol, inglês! 

Outros posts que você pode gostar:

1 commenti

  1. Amo essa cidade, obrigado por me deixar sempre atualizado! Eterna Roma!

    ResponderExcluir