Sobre o oiRoma 

Me chamo Carolina Pinheiro, sou de São Paulo e conheci Roma em maio de 2003. O que deveria ser uma viagem de 2 semanas de férias se transformou em uma paixão à primeira vista, o que me levou a voltar para cá em 2005 e permanecer até hoje. Ah! o amore. ❤

Em 2009, quando comecei a trabalhar com turismo e hotelaria aqui em Roma, me apaixonei pela profissão e resolvi que um dia colocaria todas as minhas idéias em fornecer serviços e dicas para os meus conterrâneos em prática, mas só em setembro de 2015 o oiRoma foi oficialmente lançado. Desde lá trabalho com brasileiros, ajudando na busca de hospedagens, ingressos, transfers e compartilhando dicas de restaurantes, bares, lojas, passeios e tudo que possa contribuir para que a sua viagem e experiência em Roma seja inesquecível.

Aqui no oiRoma você também vai encontrar textos e dicas de outras cidades da Itália ou da Europa, já que a maioria dos viajantes aproveitam para fazer a "eurotrip", conhecendo mais que uma cidade.

E pra quem está de viagem marcada ou pensa em um dia conhecer Roma ou o continente velho, estão super convidados a seguir o nosso snapchat, instagram e facebook, onde postamos notícias e tudo que o que está rolando na cidade.

Fique a vontade para curtir, comentar, compartilhar e tirar suas dúvidas.